09/02/2011

Poupar Dinheiro Com Compras de Grupo

Posted by Unknown on 14:10 0 comentários

São cada vez mais na internet. Começou com a  Groupon e agora são às dezenas. Se não sabe do que estamos a falar, é porque não tem estado atento ao que se passa na internet…

Os sites sociais de compras com descontos de grupo cresceram a uma velocidade alucinante. É uma das melhores formas de poupar dinheiro actualmente.

Funciona da seguinte forma. Você regista-se nos vários sites e começa a receber diariamente promoções em negócios na sua cidade. São descontos que podem chegar aos 90% em jantares, hotéis, tratamentos de beleza e actividades de diversão.

Mas existe um pormenor importante… Estes descontos só se aplicam se existirem pessoas suficientes a comprarem. Esta funcionalidade social é que permite que existam estes descontos do outro mundo. Só há vantagens. Os clientes recebem preços excepcionais num negócio e as empresas conseguem dezenas ou centenas de clientes imediatamente, com o que isso representa para a sua facturação.

Se não houver pessoas suficientes, não há negócio e não lhe é descontado nada.
A promoção está disponível apenas durante alguns dias e se existirem os compradores suficientes então todos beneficiam destes preços baixos.
Mas para tirar o máximo o proveito destas redes sociais, aqui ficam algumas dicas simples.

Recrute Amigos
Quando recruta novos amigos para as redes sociais receberá créditos na sua conta, que pode utilizar para comprar novas promoções. Além disso, se tiver uma boa rede de amigos, podem combinar as compras e assim conseguir o número mínimo necessário para que o desconto fique activo.

Comprar Para Mais Tarde
Quase todas as ofertas têm um prazo de validade de alguns meses, isto significa que não precisa obrigatoriamente de utilizar o seu voucher no dia seguinte. Imagine que compra um jantar romântico e quer oferecer à sua esposa ou ao seu marido. É perfeitamente possível porque tem alguns meses para poder utilizar a sua promoção.

Poupar Em Viagem
Se vai passar férias longe de casa, veja quais são os melhores negócios nessa cidade nos meses anteriores à sua partida. Desta forma poderá ter grandes descontos em actividades locais e passar umas férias ainda melhores. Pense em refeições, hotéis e diversões locais.

Prendas
Oferecer uma prenda com 90% de desconto parece-lhe uma boa ideia? Isto é o que conseguirá se andar sempre atento a estas promoções. Planeie as prendas para os seus amigos e familiares com antecedência e passará a oferecer melhores presentes a menores preços.

Sites de Desconto Em Portugal
Registe-se gratuitamente em todos estes sites e veja as últimas ofertas.

LetsBonus
    GoodLife 
      Groupon
        Cardume 
          Compra Comigo


          0 Responses so far:

          Leave a Reply

          Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...