25/03/2011

Nintendo 3DS chegou hoje às lojas portuguesas

Posted by Unknown on 18:31 0 comentários

A nova geração das consolas portáteis da Nintendo chegou hoje às lojas portuguesas, a 3DS, que permite ao utilizador jogar a três dimensões.

No Japão, a Nintendo 3DS já está disponível desde fevereiro e conceito inovador de jogar a três dimensões sem óculos tornou-a já líder de mercado das consolas portáteis, tendo vendido 700 mil exemplares.

Com dois ecrãs, um deles tátil, a 3DS é muito semelhante à versão anterior, que durante seis anos vendeu 140 milhões de exemplares, distinguindo-se apenas pela capacidade de suportar gráficos a três dimensões sem necessidade de qualquer acessório.

O efeito tridimensional é materializado através da profundidade no ecrã, que dá a impressão ao utilizador de estar a dentro do jogo.

A função tridimensional pode ser ajustada ou desativada, conforme a necessidade do jogador.

A Nintendo desaconselha as crianças menores de seis anos a jogar com a função 3D ativa.

A consola está disponível em duas cores – Preto e Azul – a um preço de cerca de 250 euros.



No mercado vão estar 13 jogos em 3D, entre eles “nintendogs + cats”, “Pilotwings Resort”, “Super Street Fighter IV 3D Edition”, “Tom Clancy's Ghost Recon Shadow Wars”, “Pro Evolution Soccer 2011 3D” e “The Sims 3”.

Até ao final de junho estão anunciados mais 25 títulos 3D, a contar com os populares jogos “Mario” e “A Lenda de Zelda”.


0 Responses so far:

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...